Em nossa assessoria na Itália, você permanece conosco por no máximo 40 dias (geralmente menos de 30 dias) para realizar todas as etapas necessárias que dependem de sua presença na Itália, no restante do processo não existe a necessita de sua permanência na Itália.

Depois deste período você poderá retornar às suas atividades no Brasil ou em qualquer parte do mundo e aguardar até que o processo seja finalizado o que tem levado em média 2 ou 4 meses.

Conosco você recebe a orientação sobre a documentação antes mesmo de viajar, chegando na Itália com a documentação correta. Sempre analisamos seus documentos antes de sua chegada para que você viaje com toda a documentação em ordem.

Antes de embarcar para a Itália você nos enviará os dados de seu voo e ao chegar na Itália o levaremos para uma de nossas residências.

Acomodações assessoria na Itália

O imóvel onde você irá ficar é escolhido a dedo! Estes imóveis são extremamente limpos e com toda infraestrutura necessária para o período que você permanecerá conosco.

Confira aqui algumas fotos.

16 respostas

  1. Boa Tarde.

    Gostaria d saber o valor, para assessoria de encaminhamento da cidadania diretamente na Italia.
    Estou com quase toda a documentação em mãos, e pretendo encaminhar entre junho e agosto. Qual seria o valor?

  2. Boa tarde,

    Meu avô nasceu na Italia, sei que serviu o exercito na segunda guerra, pelo que meu tio contou ele cuidava dos soldados machucados
    Tenho algumas fotos, e tipo de uma caderneta da igreja onde ele frequentava

  3. Minha bisavó nasceu em.napolis … E morreu aqui na cidade de Santos quero tirar o passaporte italiano.. quais são os passos iniciais e quanto custa .. no aguardo

  4. Preciso de orientação para entrada de documentação via judicial. Não tenho a certidão de casamento dos meus avós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *